O guia definitivo para descolamento de retina

Manter-se preparado para a consulta Pode vir a promover este diagnóstico e otimizar este tempo. Dessa forma, você já Têm a possibilidade de chegar à consulta com várias informações:

Possui sim. Voce deve procurar 1 oftalmo e criar um exame de mapeamento de retina a talvez um ultrassom do olho

É como se as ligaçoes da retina tivessem se desligado na hora do descolamento. E depois quando colocamos ela pelo lugar, essas ligaçoes nao se refazem

As complicações inerentes desta cirurgia sãeste catarata para quem não tenha ainda operado desta, infecção, descolamento do retina e sangramento.

Descolamento de retina tem cura? O descolamento do retina Pode vir a progredir rapidamente. Se nãeste tratado, este descolamento pode difundir para este centro da retina (mácula) e pregar danos na visão central.

Ao perceber qualquer problema na sua própria visão, procure imediatamente um oftalmologista, mesmo qual nãeste haja nada por estranho na aparência Destes seus olhos.

Minha mulher possui problema no descolamento por retina,baixa visãeste, e ela troca este oleo do silicone, o medico disse qual grudou a retina, ja possui dois anos ou Muito mais com esse oleo por silicone contudo esta usando medo por retirar e descola a retina e pra piorar ela foi ontem ( 04/05/2011) tomar a pressao dos olhos,ele disse que a visao dela abaixou,quero saber se possui jeito de tomar algo,uma cirurgia a laser,qualquer coisa de modo a Facilita-la,tenho bastante medo dela perde a visãeste, se poder me ajudar aguardo [email protected]

Decisao dificil. Nao possui problema em ficar com o óleo mas se ainda esperança do alguma melhora na visão eu faria nova cirurgia

Há vinte e cinco dias , decorrido da cirurgia ,a retina ja esta natural colada . Minha preocupaçãeste é que continuo vendo exclusivamente vultos e formas indefinidas .

É normal, após uma cirurgia no olho devido a uma "cegueira" parcial(uma sequela da diabetes),surgir 1 descolamento do retina e catarata, e fazer uma nova cirurgia dentro por 15 tempo?

Assim, certos sintomas do descolamento podem vir a ser Moscas Volantes, além de manchas cinzentas e pretas na visãeste. Caso você observe quaisquer desses sinais, recomendo que consulte um oftalmologista imediatamente para verificar se este descolamento ocorreu e qual é a sua extensãeste.

Fiz outro exame chamado Tomografia do Coerência Óptica de Alta Sentido e nesse exame este mé especialmentedico encontrou um pequeno defeito na mácula uma kleber leite flamengo excrecência do epité especialmentelio pigmentar sub-foveal como se fosse um pequeno "pico" nesta regiãeste.

Dr meu pai fez uma cirurgia por deslocamento por retina, colocou o olé especialmenteo do silicone. Ele está pingando colirio de 1 em 1 hora, gostaria do saber se de madrugada ( quando estiver dormindo), blogar se faz necessário?

É normal? Será de que é por causa do colírio de modo a dilatar a pupila? Ou é por causa do gel dentro do olho? Usa se seis em 6 horas. Ele é odontólogo. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *